segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acampa

Foi em 1994, em um acampa de carnaval com o tema “Reinando contra a Maré”, onde eu estava sedento por respostas e procurava desesperadamente por uma experiência sobrenatural com Deus que não acontecia.E para minha angústia, via todos meus irmãos contando os testemunhos, e porque só comigo não acontecia!Foi quando na ultima noite de busca do Espírito Santo, num canto sozinho do salão, fui tomado pela presença de Deus, onde ouvi uma voz que me confortava, e me dizia para não temer, porque Deus estava ouvindo minhas orações e enxugando minhas lágrimas.
Após este acampa começava uma série de aventuras minhas no Reino de Deus aqui na Terra, e que ainda hoje continua.
Você também tem uma experiência de acampamento, conte a sua e edifique a todos que lerem este blog.

Um comentário:

  1. Em 2008 em um acampamento de carnaval também, tive uma experiência muito loka e foi na noite em que a Nivia Soares estava ministrando, eu estava nas escadas onde vai para os quartos e achei as musicas dela muito parada então resolvi senta, ai Deus falow comigo para ir orar com uma pessoa, ai falei mais Deus eu nem a conheço oque ela vai pensa, então fiquei na minha...rsrs...mais tarde quando a Nivia estava orando resolvi levanta e começa a orar também, foi quando fui tocado pelo espirito e não conseguia parar de pular ate que depois de muito tempo eu cai no chao onde fique por um tempo ate que consegui senta no chao, foi onde a mesma pessoa com quem deus falow para eu orar veio ate mim sentou do meu lado e me perguntou se eu estava bem, porem eu não conseguia responde nada e Deus continuo me incomodando para orar para ela porque as dificuldades que essa pessoa tava passando eu já tinha passado, então coloquei a minha mão sobre seu ombro e comecei a orar quando terminei de orar a pessoa levantou e foi embora...

    Depois dessa experiencia o Diabo tenta de todos os meios me derruba, mais ainda continuo firme e forte na presença de Deus...Cada acampamento é uma experiencia nova e os acampamentos e propicio a essas experiencias porq estamos fora da nossa rotina, um momento onde esquecemos de tudo o que estamos passando e centramos apenas no que esta acontecendo no acampa....eh muito bom mesmo !!!!!

    ResponderExcluir

Fotos Acampamento Intimidade Maior. São Roque-SP